terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

frases de Bob Marley

A pior parte do fim é o recomeço.




A vida é para quem topa qualquer parada, nao para quem para em qualquer topada.




Tudo que me desejar de negativo,baterá no peito e voltará pra voce em forma de Paz e Amor




Quem fala de mim na minha ausência, é porque respeita a minha presença




A verdade é que todo mundo vai te machucar, você só tem que encontrar aqueles pelos quais vale a pena sofrer.




Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos.




As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!




Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.




Amor: quatro letras, duas vogais, duas consoantes e dois idiotas.




Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça.




Me chamam de otário porque fumo maconha, mas chamam de gênio quem inventou a bomba atômica.




Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas




Reggae é uma música criada pelos Rastafaris.Ela tem a força da terra, tem o ritmo do povo que trabalha, que se movimenta.




A Erva é ilegal poque ela desperta seu lado rebelde, mas rebelde contra o que?




Não devemos chorar pelo que nos foi tirado, e sim aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai.




Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar.




Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.




Isto é amor, tudo é amor...




Não somos aquilo que você queria que nós fôssemos, somos o que somos, é assim que vai ser, você não pode me educar.




Se os homens maus não tiram um dia de folga, por quê eu deveria tirar!?




Se todos derem as mãos, quem sacará as armas?!




Não fume cigarro, pois você tem dois pulmões, fume a erva, pois neurônios você tem milhões.




Amo a liberdade. Por isso as coisas que amo, deixo-as livres. Se voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as tive...




Para que quero ter olhos verde, se posso te-los vermelhos com o verde da natureza!





Um homem sem cultura é como uma árvore sem raiz. O ser humano pensa através de palavras e palavras viram músicas.


Quando uma porta se fecha, uma outra se abre


Sempre conte a verdade aos seus filhos.


Abra seus olhos, olhe para dentro de si. Está satisfeito com a vida que leva?


Minha música combate o sistema que ensina a viver e morrer.


O homem por si só é um universo.


Não estou do lado dos brancos, nem estou do lado dos negros. Estou do lado de Deus.


É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de 
perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida... Obs.: Seu Reggae brilhou em minha vida!!


A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.


Acredito na liberdade para todos; não apenas para os negros.


Já estive aqui antes e voltarei outra vez, mas não terminarei esta viagem.


Supere os demônios com uma coisa chamada amor.



O sonho de um careta é a realidade de um maluco.


A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada.


Quando eu morrer todos vão chorar, todos vão sofrer. Mas um louco fazendeiro me transformará em um lindo pé de maconha. Passará por mim me comprará, me fumará. E verá que mesmo depois de morrer, continuo fazendo a cabeça.


Se você ouve reggae e não se mexe, então você está morto.













Nenhum comentário:

Postar um comentário