terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

frases de Dr. House


A ignorância é uma bênção.


Se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus fala com você, você é um psicótico.


Podemos viver com dignidade. Não podemos morrer com ela.


Não é Lupus. Nunca é Lupus.


Você não pode viver sem amor? Bem, o oxigênio é ainda mais importante...


Se nós fossemos nos importar com todas as pessoas que estão sofrendo nesse planeta, a vida iria parar.


Você está me comparando a Deus? Quero dizer, isso é bom, mas só para você saber, eu nunca criei uma árvore.


Eu sou fisicamente incapaz de ser gentil.


Bizarro é algo bom. O comum tem milhares de explicações. O Bizarro dificilmente tem alguma.


Nós somos o que as pessoas acham que nós somos.


Eu sou a última pessoa que você procuraria por um conselho sobre ética,o que significa que você já perguntou a todas as outras pessoas. Ninguém lhe deu a resposta que você queria.


Pessoas agem em benefício próprio. Vocês estão todos aqui porque vocês todos estão felizes por estarem aqui. Ou, pelo menos, porque essa é a melhor opção de vocês.


Eu gosto mais de você agora que está morrendo.


As pessoas mentem por milhares de razões. Sempre existe uma razão.


Quando alguém te criticar, apenas responda: sou o que sou e não o que você quer que eu seja.


Não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos.


Eu sei o que é dor, você acha que pode suportá-la, mas um dia percebe que não pode.


Só é teimosia se estiver errado. Se estiver certo é seguir seus princípios.


Quem disse que o mundo deveria funcionar?


Ela não faz o seu tipo... Seu tipo é alguém muito mais idiota!


Se argumentos racionais funcionassem com pessoas religiosas, não haveria pessoas religiosas.


Para que não o magoem, o melhor é fechar-se num calabouço e engolir a chave.


Não, não existe uma linha tênue entre o amor e oódio. Na verdade, existe uma Muralha da China armada com soldados armados a cada 6 metros, entre o amor e o ódio.


"Seus lábios dizem não, mas seus hormônios dizem 'Oh meu Deus,sim, continua"


As verdades começam nas mentiras


Ganhe o respeito dos demais tendo a ousadia de ser você mesmo.


Todo relacionamento que não acaba com separação, acaba em morte. Tudo desmorona no final.


Amor incondicional não existe. Só necessidade incondicional.


As pessoas não mudam.


Todo mundo mente.


Fantasmas existem por um motivo: para que você não cometa o mesmo erro duas vezes.


Veja, me tornei médico por causa do filme do Patch Adams.


Existem 3 opções nessa vida: ser bom em algo, ficar bom ou desistir.


Há uma razão para a mentira: funciona.


Mentiras são como crianças: dão trabalho, mas valem a pena porque o futuro depende delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário