terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

frases de Homer Simpson


Não diga nada até ter certeza que todo mundo pensa o mesmo.


Fé é o que você tem em coisas que não são reais, e sua habilidade é real.


Por que tenho 3 filhos e nenhum dinheiro? Eu não poderia ter 3 dinheiros e nenhum filho?


existem tres tipos de homens: os que sabem, e os que não sabem contar!


"Porco-aranha...


Salada não leva a nada.


Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.


Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro.


Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência.


A culpa é minha e eu a boto em quem eu quiser!


Chorar não vai trazer seu cão de volta, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.


Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.


Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!


A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso.


Se alguma coisa está dificil de ser feita, é porque não é para ser feita.


Deus, se quiseres que eu coma as oferendas não se manifeste de nenhuma maneira... Tua vontade será feita...


Álcool... A causa e solução de todos os problemas.


Ele já sabe como gosto do meu drink... Com muito álcool!


Por que eu tive que nascer pai?


Ora, Marge, se deus não quisesse que a gente comesse na igreja, não teria colocado a gula como pecado...


Bom, esse quadro realmente mostra aquilo que parece ser.


Oh, papai! Você já fez coisas muito boas, mas agora já é um homem muito velho. E os velhos são um estorvo.


Existe três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia, chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei'.


Vós estás em todas as partes, Senhor, és omnívoro.


Com certeza Einstein se cercou de todas as cores antes de inventar a lâmpada.


Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro.


Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro.


É melhor ver coisas, do que fazer coisas.


Ok cérebro, eu não gosto de você e você não gosta de mim - assim vamos recomeçar e eu volto para te derrubar com cerveja.


Eu mataria todos neste quarto por um gole de cerveja.


As respostas para todos os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa... estão na TV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário