terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

frases de Jesus Cristo


"Aquele que crê em mim nunca estará sozinho."


"Ame a teu próximo como a ti mesmo e não faça aos outros o que não quer que façam contigo."


"Deus não lhe dá mais do que você pode carregar."


ofereci as costas aos que me feriam e as faces, aos que me arrancavam os cabelos; não escodi o rosto aos que me afrntavam e me cuspiam. porque osenhor DEUS mer ajudou, pelo que não me senti envergonhado. perto está o que me justifica; quem contederá comigo?


Pai, nas tuas mãos entrego meu espírito.


Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.


E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque essas coisas devem acontecer; mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino: e haverá fomes e pestes, e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores.


Eu o senhor, não mudo.


Porque o coração deste povo se encontra endurecido. Taparam seus ouvidos e fecharam seus olhos para que seus olhos não vejam, e seus ouvidos não ouçam, nem seu coração compreenda; para que não se convertam e eu os cure.


Por isso que falo por parábolas; porque vendo não vêem e ouvindo, não ouvem e nem entendem.


Porque aquele que tem, se lhes dá, mas aquele que não tem, até aquilo que tenha lhe será tirado.


Mestre, por que falas por parábolas? Por quê a vos é dado conhecer os mistérios do reino do céu, mas a eles não é dado.


O reino dos céus é tomado por esforço, e os que se esforçam se apoderam dele.


Não entendeis que nada do que vem de fora e entra numa pessoa pode torná-la impura, as coisas que saem de dentro da pessoa é o que a torna impura.


Tudo posso Naquele que me fortalece.


Eu sou o bom Pastor, o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas


Tudo quanto pedires em meu nome eu o farei, a fim de que o Pai seja glorificado através do Filho. Por isso, repito: Se pedires em meu nome, eu o farei.


Se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no Reino dos Céus.


Reconheça o que está ao alcance dos seus olhos, e o que está oculto tornar-se-á claro para você.


Não julgueis segundo a aparência, e sim pela reta justiça.


Aquele entre vocês que não tenha pecado seja o primeiro a atirar uma pedra.


Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim.


O amor é tudo.


Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Marcos 8:36


Porque vos preocupais com o vestuário? Olhai como crescem os lírios do campo! Não trabalham nem fiam. Pois Eu vos digo: Nem Salomão, em toda a sua magnificência, se vestiu como qualquer deles. Ora, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, como não fará muito mais por vós, homens de pouca fé?


Enquanto eu estava com eles, eu os guardava no teu nome que me deste; e os conservei, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que se cumprisse a Escritura


Um pouco, e já não me vereis; e outra vez um pouco, e ver-me-eis.


Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.


Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.


Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.


Tenho ainda outras ovelhas que não são deste aprisco; a essas também me importa conduzir, e elas ouvirão a minha voz; e haverá um rebanho e um pastor.


Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.


Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática, será comparado a um homem prudente, que edificou a casa sobre a rocha. Mas todo aquele que ouve estas minhas palavras, e não as põe em prática, será comparado a um homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia.


Uma árvore boa não pode dar maus frutos, nem uma árvore má pode dar frutos bons.


Porque onde estiver o teu tesouro, aí também está o teu coração.


Pedí e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á.


Ai de vós escribas e fariseus hipócritas! Porque limpais o exterior do prato, mas o vosso interior está cheio de rapina e imundícia.


Pede o que queres que eu te faça.


Aquele que muito ama, muito se perdoa. Mas, aquele que pouco ama, pouco se perdoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário