terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

frases de Lady Gaga


"Você pode ser quem quiser,não importa quanto dinhero você tem ou de onde você vem .Tudo que importa é que você tenha ideias e criatividade."


Você corre atrás das pessoas com medo de perdê-las, mas quem corre atrás de você?


E estou agarrando-me a um momento de verdade!


Estou À Margem da Glória...


No ano que vem a "Born this Way Ball" irá para o Brasil É muito importante para mim ver meus monstrinhos brasileiros.


Quero revolucionar o que chamam de Sexy !


Sou bonita de qualquer jeito, pois Deus não comete erros. Baby eu Nasci assim !


Eu não estou tentando ganhar novos fãs. Eu amo os fãs que já tenho, e isso é para eles (Born This Way).


Warhol disse que a arte deve ser cheia de significado em suas formas mais rasas. Ele fazia arte comercial que era levada a sério como arte... é isso que eu estou fazendo também.


Roleta Russa não é a mesma coisa sem uma arma E querido, amor sem dor não é divertido (divertido!)


Tenho tempo em mãos, Espere até eu por minhas mãos em você


Você sabe o quão má eu posso ficar e você sabe o quão boa eu posso ser


Prometo que serei gentil, mas não vou parar até que aquele garoto seja meu


Quando se mata uma vaca, tem que se fazer um Hambúrguer


Eu Sou uma vadia livre, querido


Eu quero sangrar até morrer durante 4 minutos


Essa não é minha intenção. É para ser cada vez mais original.


Eu sou gay, minha música é gay, meu show é gay e eu adoro que isso seja gay. E eu adoro os meus fãs gays.


Se você tem talento e confiança, as pessoas a chamam de arrogante. Ou de vaca


Eu sou, talvez uma pessoa complicada.O amor parece-me uma coisa complicada. Mas quando eu olho para vocês, littlemonsters, é tão simples. O amor é fácil


Eu acredito no amor e estou contantemente em busca da formula que me permita entende-lo


E, agora, estou apenas a tentar mudar o mundo uma lantejoula de cada vez.


Lute e empurre fortemente para o que você acredita, você ficará surpreso, você é muito mais forte do que pensa.


Não é sobre dinheiro, não é sobre prestígio, não é sobre classe, é sobre ter uma identidade


Amor é como um tijolo. Você pode construir uma casa, ou você pode enterrar um corpo morto.


Religião é uma coisa confusa para todos, e particularmente para mim. Não existe uma religião que não condene algum tipo de comportamento. E eu acredito no amor e no perdão para todos.


Eles não podem me assustar, se eu assustar eles primeiro.


Não importa quem você é, de onde você veio, o coração é sua identidade.


Amor, não há outra superstar, você sabe que eu serei sua Papa-Paparazzi


Você e eu poderiamos escrever um romance ruim


Ame você mesmo, seja quem você é, nunca deixe ninguém dizer o que você deveria ou não deveria ser, porque você nasceu assim, do jeito que Deus lhe fez, e ele nunca erra.


Não existem regras e limites quando se trata de amor


Se eu fosse um homem, e eu estivesse sentado aqui, com um cigarro na mão, pegando no meu pinto e falando que eu faço música porque eu gosto de comer mulher e dirigir carros rápidos, você me chamaria de rockstar. Mas quando eu uso sexualidade na minha música e nos meus clipes, e com o fato de eu ser MULHER e fazer música POP, você me julga e você diz que (minha expressão de sexualidade na minha arte) desvia a atenção. Eu sou só uma rockstar.


Só valorize a opinião daquele que você respeita, aquele que você não respeita, não ligue para a opinião sobre você ou sobre qualquer outra coisa"


Eu não me importo com o que as pessoas pensam de mim. Eu me importo com o que elas pensam delas mesmas.


Algumas mulheres escolhem seguir os homens, e outras escolhem seguir seus sonhos. Se você está se perguntando em qual direção seguir, lembre-se de que sua carreira jamais acordará de manhã e dirá que não te ama mais.


Quando se faz música, ou escreve ou cria, é o seu dever fazer sexo alucinógeno, irresponsável, sem camisinha com qualquer ideia que esteja trabalhando naquele momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário