terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

frases de Madonna

Eu sou a fácil. Vou pra casa, lavo o rosto, coloco minha calça de moleton e digo: "Por favor, faça massagem nos meus pés". E ele diz: "Não. Você faça nos meus".

Pobre é o Homem que para ter prazer precisa da permissão do outro.

Eu não acho que Jesus se aborreceria comigo.

Se já fiquei completamente intimidada por alguém? Sim, pela minha sogra.

Quem não gostaria de sentar num assento novinho em folha onde quer que fosse?

Pessoas como Paris vão a um centro, compram um dos livros e um bracelete e acham que ser um seguidor é isso. Não estudam os preceitos da seita, não se dedicam a isso. É muito duro ser um seguidor. Levo meus estudos cabalísticos muito a sério e me dedico intensamente a eles.

Eu não quero equiparar George Bush com Saddam Hussein. Mas eu acredito que George Bush e Saddam Hussein estão ambos se comportando de uma forma irresponsável. Então, nesse respeito, eles são parecidos.

Por que os críticos não estão se importando com a sexualidade dele na hora de apreciar a sua música?

Eu estava pensando em fazer uma canção com ele, o que teria sido bom porque nós dois somos brancos, artificiais e loiros.

Seria certo dizer que ele morreu no dia do meu aniversário mas eu não acredito nisso. A suposta data de sua morte é o dia do meu nascimento, 16 de agosto, mas eu acredito que o rei vive, acho que ele está em Michigan, o que significa que tem um quarto pra mim em Graceland.

Eu não fui uma beatlemaníaca. Eu acho que não consegui apreciar as músicas deles até eu ficar mais velha, mas ele é um ótimo chefe, bem compreensivo e solidário.

Bem, essa é mais uma diferença entre o meu marido e eu: eu vejo o copo metade cheio e ele vê metade vazio.

O Guy é um verdadeiro machão e eu sou bem teimosa. Às vezes nós brigamos, não fisicamente, mas mentalmente e emocionalmente. E há um detalhe, um pequeno detalhe nisso tudo: eu gosto de homens que me enfrente.

Eu gosto delas mas sei que não deveria. Toda vez que alguém fala mal delas eu digo: 'Ei, espera aí, eu já fui uma Spice Girl'.

Jennifer Lopez & Ben Affleck: Até certo ponto, os dois adoram a atenção da mídia. No final das contas eu fico com a impressão de que esse é o trabalho deles e depois há a necessidade de ser uma parte do relacionamento que você mantém em sigilo.

É igual quando você vai a uma festa e lá tem uma garota, todo mundo a evita porque ela é muito bonita ou coisa do tipo. Eu sempre fico com vontade de chegar e conversar com essa pessoa. (Britney) é vítima do esnobismo. As pessoas ficam falando: 'oh ela é isso' e 'oh ela tem silicone' e bla, bla bla, e assim que eu vejo uma pessoa sendo rejeitada eu fico com vontade de ir lá falar com ela na festa. Talvez em um certo ponto eu me identifique um pouco com isso, pois eu sentia que as pessoas eram esnobes comigo no começo da minha carreira. Perdi as contas das coisas que li sobre mim que me desconsideravam e o fato de eu ter talento, ou se eu conseguia cantar ou qualquer uma daquelas coisas. E agora eu vejo todo mundo fazendo isso com a Britney e fico com vontade de defendê-la e protegê-la. Afinal é muito fácil levantar e criticar as pessoas, não é?.

Eu sinto muita vontade de protegê-la, nem me pergunte o porquê. Ela tem algo de especial, mesmo sendo esse tremendo sucesso, por alguma razão eu penso nela como aquelas pessoas excluídas.

Britney Spears Eu acho muito irritante o fato de todas as pessoas caírem matando em cima da Britney Spears. Tudo que eu quero fazer é apoiá-la, elogiá-la e desejar a ela muitas coisas boas. Ela só tem 18 anos! Isso é chocante.

Christina Aguilera Lourdes adora a Christina. Ela tenta cantar igual ela, é muito engraçado... mas ela não imita as danças, só a voz, o que é muito bom, porque as danças são muito sensuais para minha filha.

Eu quero ser o símbolo de algo, isso é o que acho que é vencer, quer dizer que você significou alguma coisa. Até onde eu sei Marilyn Monroe conquistou o mundo...ela significou algo.

Eu sou uma pessoa bem antiquada. O casamento só é bom quando é levado a sério. Eu celebrei, e queria que o mundo inteiro soubesse que aquele era o homem que eu amava mais que tudo na vida. Mas eu tive que pagar um preço e só agora eu percebi. Eu comecei a perceber o quanto é importante manter a privacidade e manter as coisas pra você o máximo possível porque depois isso vira um trem desgovernado

Eu tenho que admitir: eu paquero bastante mas eu acho que agora o Sean percebeu que isso faz parte da minha caracterização. Eu paquero todo mundo desde o lixeiro até as avós.

Desde o momento que nós nos casamos as pessoas não conseguem se decidir: elas queriam que eu engravidasse ou que me separasse. Depois de um tempo, isso colocou muita tensão em nossa relação. Foi uma experiência de construção de caráter e um teste de amor para conseguirmos superar tudo isso.

Na minha opinião, o amor do Sean parecia uma mão enorme que pegava todo o meu corpo. Às vezes era tudo peludo e quente ou coçava e machucava.

A melhor coisa em ser solteira é que sempre tem uma pessoa pra ser conquistada. Eu não gostaria que ninguém fosse o Sr. Madonna.

O casamento é uma montanha russa.

Acho que você sabe que está apaixonada quando finalmente decide que quer fazer sacrifícios por uma outra pessoa, ou quer abrir mão de algo por ela; você não pensa mais só em você. Gosto do amor que os pais têm por seus filhos...

Prefiro homens de visual efeminado e os novinhos. Onde eu moro, têm vários porto riquenhos que são uma graça, e eu não ligo para o fato das pessoas se sentirem ultrajadas quando nós saímos juntos. Os garotos de quinze e dezesseis anos são os melhores e eu gosto dos garotos delicados que não têm medo de mostrar os sentimentos e chorar. Eu quero acariciar um corpo macio e gostoso não um Hulk.

O lado amoroso é espontâneo mas na minha carreira eu tenho controle total.

Adoro pele, lábios e homens latinos.

O lado amoroso é espontâneo mas na minha carreira eu tenho controle total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário