terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

frases de Xuxa

Remédio bom pra saúde é o alto-astral.

Minha mãe é viciada em buraco.

Com fé, a gente consegue chegar aonde quiser.

Eu quero muito mais. As pessoas ainda vão ver muita coisa que eu vou realizar.

Ela sempre quis, mas não aceitou, ela morre de vergonha de fotógrafos.

O que o tempo faz com a gente...

Se quiser me deixar feliz, me deixe ao lado das crianças.

No início da carreira eu acreditava mais nas pessoas do que acredito hoje.

Sexo é necessário e saudável. Se conseguir aliar à pessoa que você gosta, então, fica com a pele boa, faz bem, não precisa nem dormir.

Se ela quiser ser manequim, poderia. Se quiser ser apresentadora, darei força, médica também. Mas acho que ela vai ficar atrás das câmeras, porque gosta de mandar

Nunca me achei bonita, e sim fotogênica.

Não é possível ser mito a vida toda. Você enlouquece. Por isso Elvis (Presley) se matou.

A lei da gravidade não é brincadeira. Aos 40 anos, devíamos andar de cabeça para baixo. (...) Mas não estou a fim de dormir no formol nem de me encher de plástica. E não quero ficar com cara de tamanco.

Sou metida mesmo. Aqueles que não seguem meus sonhos caem fora.

Para algumas pessoas, o mundo é feito de meias-verdades. Então aí vai uma meia-verdade: sou meio vitoriosa. Isto me orgulha.

Para algumas pessoas, o mundo é feito de meias-verdades. Então aí vai uma meia-verdade: sou meio vitoriosa. Isto me orgulha.

Vou pedir para os duendes me ajudarem a namorar o Rogério Gomes. Ele é bonito, charmoso, não tem cara de quem usa drogas e está separado.

Vou pedir para os duendes me ajudarem a namorar o Rogério Gomes. Ele é bonito, charmoso, não tem cara de quem usa drogas e está separado.

Desde que comecei a colocar comida, frutas e passas em um altar que tenho em minha casa, nunca mais apareceram duendes tristes para mim.

Podem me chamar de louca, mas eu vi duendes em meu quarto.

Por tudo que já recebi, eu deveria acordar de joelhos.

Eu levantei a cabeça para ver o que estava prendendo o lençol e vi o duende (...). Depois eu vi uma menina, uma duenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário