domingo, 26 de fevereiro de 2012

Infinito.


Sabe, eu acho demasiado engraçado que agora o símbolo do infinito esteja tanto em evidência. Nas tatuagens, nos colares, nos aneis, nos colares, nas roupas, nos sapatos, nos nicks e subnicks alheios, sendo que ninguém dá a mínima pro infinito. O "para sempre" não existe mais, e a minha geração mostra isso com muita frequência e ainda prega o símbolo, em todo lugar que vão.
O que esperam?
O que querem com isso?
Não vou mentir: Já quis tatuar o símbolo em meu pulso. Não do ladinho do braço, mas no pulso mesmo, do lado de dentro. Assim:


Eu acho magnífico. Mas isso tudo foi antes da modinha do infinito. Eu queria uma tatuagem dessa desde os 12 anos, nos longínquos 2006 daqui.
Eu gostaria de perguntar pra todas essas pessoas o que significam, o infinito, para elas.
Porque você tem essa tatuagem? Pra ficar na moda também?
Sério, de verdade.
O que significa o infinito pra você? O seu infinito, o que é?
Por falar em tatuagens, hoje furei o nariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário