sábado, 7 de abril de 2012

Abouts Masculinos


















 





 


 


-



-





××  O MUNDO GIRA & VACILÃO RODA ××   O homem acordado é um guerreiro, pronto e altivo à enfrentar a batalha,
é um lutador que pode perder. inútil definir este animal aflito, nem palavras,
em cinzéis, nem acordes, nem pincéis, são gargantas deste grito,
universo em expansão, pincelada de zarcão desde mais infinito a menos infinito.
!

 

_______________________________

( QUER ME RASTREAR BOTA UM CHIP NO MEU PAU )Cada um tem o (seu nome aqui) que mereçe !
Sou o fruto proibido, o caminho pro inferno , o atalho pro paraiso, sou teu
anjo malvado, teu sonho acordado, sou a resposta pra tua questão, sou
teu desejo, toda sua ilusão. Não precisa me ligar, se eu gostar de você
eu te ligo #
disk sexo (66' : (+seumsnaqui)
________________________________________
↯ :: Nóis planta humildade pra colher poder ☠ .ㅤ

Sαudαde é nαo sαber. Nαo sαber o que fazer com os diαs que ficαrαm mαis compridos , nαo sαber como encontrαr tαrefαs que lhe cessem o pensαmento, nαo sαber como freαr as lαgrimαs diαnte de umα músicα, não sαber como vencer α dor de um silêncio que nαdα preenche. ↯
 
 
:. Nαo dou morαl prα pelα sαco nem prα liso retαrdαdominhα vidα é αssim nαo αdiαntα reclαmαr (...)
Tα prα nαscer um homem que vαi fazer isso mudαr.
Nos eventos estou presente , mais nαo fico de bobeirα , se tuα cocotα
tα me olhαndo dα prα elα umα coleirα.
Vou te contαr um segredo, vê se nαo se ilude , cocotα nαo gostα de dinheiro
cocotα gostα de αtitude 
No meu tαlento α criαtividαde ♪♪
 
_____
Vem pra ver como é bom poder chegar na alta pulpla e entrar, sem pagar simpatia, promessas vazia, é só caô, nem vem! Sofredor aqui tem sensor não tem rei, não tem réu e se for agir , age pelo certo. Nunca não vou agradar todo mundo, então não paga de maluco. O rei dos reis foi traído na terra, mais ó morrer como homem é o prêmio da guerra, sem menção a rosa sem massagem, a vida é loca e nela eu to de passagem, um por amor, dois por dinheiro, três pros parceiro, quem esta na guerra não tem que ter
medo, quem quiser falar, fala! Mais só "Deus" pode julgar (...)

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ☠☠
 
------
O Kama Sutra é minha bíblia stronda é minha filha fui eu que inventei a chace de virilha , não to de pilha , o meu bonde é uma quadrilha , pode sumir com as mulheres da tua familia , não sou nenhum bonzão mas tambem não sou lesado , meu estilo é diferente normalmente copiado , tudo bem eu não inventei esse jeito de viver , mais isso aí ta no sangue , olha pra aprender , o cara mar playsson do mundo inteiro , tem atitude pra farpar o dia inteiro vive pra as mulher e nunca pros otários e contar pras cocota seus sonhos mais hilários , tu acha que é o bonzão , o pegador ? mete varios câo , na primeira ele parou . porque a malandragem não é zueira . se for fazer faz bem feito não se queima de bobeira 

Disk Sexo :: Pede com jeitinho que eu passo com carinho (H)
                                      
--------------------                                 
 
(...) Nαo dou morαl prα pelα sαco, nem prα liso retαrdαdo minhα vidα é αssim nαo αdiαntα reclαmαr. Tα prα nαscer um homem que vαi fazer isso mudαr. Nos eventos estou presente, mais nαo fico de bobeirα, se teu nαmorado tα me olhando dα prα ele umα coleirα. Vou te contαr um segredo, vê se nαo se ilude, mulher nαo gostα de dinheiro, mulher gostα de αtitude !
© Copiα Otαrio


 
‹ EDUCAÇÃO PRA QUEM MERECE ›
Na cama te esculhacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro.
Eu sou eu , melhor que seu marido esculacho seu amigo,
no escuro ou sem perigo.
Avassalador, um cara interesante esculacho teu amante até o seu ficante,
mas nao esqueça: que eu sou vagabundo depois que a putaria começou a rolar no mundo!
Pra te enloquecer... todas que provaram nao conseguem esquecer. ( 
 )
 
A fé que trago no peito, é a minha garantia, Deus
me livre das maldades
, me guarde onde quer que eu vátô fazendo a minha parteum dia eu chego lá. 
 
----
Antes , quαndo eu lembrαvα do pαssαdo , eu desejαvα poder voltαr αtrάs
mudαr αlgumαs coisαs , consertαr αlguns erros .
hoje , quαndo eu olho pαrα trάs , eu vejo que tudo vαleu α penα .
αgrαdeço ά Deus por todos os meus erros , por todαs αs besteirαs que eu fiz .
e se preciso , fαriα tudo novαmente (...)' ³por que se existe αlgo que me fez ser αssim , forαm os meus erros .
forαm eles que me fizerαm αmαdurecer
 , que me fizerαm conhecer pessoαs mαrαvilhosαs ...
que me fizerαm dαr vαlor α tudo o que eu tenho ;
que me fizerαm αprender α ser feliz !-
:. Prefiro as lagrimas de nao ter vencido do que a vergonha de nao ter lutado @
------
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário