domingo, 1 de abril de 2012

Frases.

"O que quer que aconteça amanhã, tivemos o hoje."


"O passado está sempre conosco, apenas esperando para bagunçar o presente." 


"Para termos chance no futuro, eu tinha que fazer as pazes com o passado."


"A única coisa que está em seu caminho para a perfeição é você mesma."


"E até meus erros me levaram até você, por isso eu erraria e faria tudo de novo."


"Alguns dias com ela eram doloridos, mas as horas sem ela eram muito piores."


"Quem não luta por alguma coisa, cai por qualquer coisa."


"Um real perdedor é quem tem tanto medo de não vencer, que acaba nem tentando." 


"Às vezes, você tem que chegar ao fundo do poço para perceber o que você tinha."


"Uma vez na vida, se tiver muita sorte, vai conhecer a pessoa que dividirá sua vida em: o tempo antes dela, e o tempo depois dela!" 


"Quando eu vi você sabe o que pensei?
-'Nossa, ela usa muito rosa'?
-Não. Ela acredita que pode fazer a diferença."


"Qualquer felicidade é melhor do que sofrer por alguém que não pode ter."


"Se eu der meu coração a você, preciso ter a certeza de que vai me amar mais do que ele me amou" 


"Não são nossas habilidades que mostram o que realmente somos. São nossas escolhas."


"É isso que amigos fazem. Eles se apaixonam. Aí desapaixonam. E depois se apaixonam de novo. Isso acontece várias e várias vezes pelo resto de suas vidas."


"Parte de mim deseja que eu pudesse esquecer você. Esquecer que te conheci, que descobri o que você é e tudo o que aconteceu. Porque não quero mais ser assim, não quero me sentir assim. Mas não consigo: mesmo com tudo isso, não posso perder tudo o que sinto por você."


"A gente não desiste só porque as coisas estão difíceis."


"...Odeio quando não está por perto e o fato de não me ligar. Mas odeio principalmente não conseguir te odiar. Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por odiar."




"Não vai ser fácil. Vai ser muito difícil. Nós teremos que trabalhar nisso todos os dias, mas quero tentar porque eu quero você. Eu quero tudo de você, para sempre, você e eu, todos os dias!"


"Estar com você é minha única forma de ser feliz. Você é a garota dos meus sonhos e, aparentemente, eu sou o cara dos seus.” 


"Amar é conhecer tudo sobre alguém e mesmo assim querer ficar com ele mais do que com qualquer outra pessoa." 


“Há aquele momento em que você beija alguém e a única coisa que importa é você e ele. Então, você percebe que aquela é a única pessoa que você quer beijar pelo resto da sua vida!”


"Você foi a minha vida, mas eu fui um só capítulo da sua."


"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo."


"A vitória é de quem mais acredita nela, e durante mais tempo."


''Não quero chegar aos 90 anos, morrer e pensar que podia ter tentado!''


"O que é verdadeiro volta? Não, o que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece!" 


"Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você as ama menos. Às vezes, você as ama ainda mais..." 



Nenhum comentário:

Postar um comentário