sábado, 7 de abril de 2012

Frases


 Frases *-*

Sei que vai seguir todos os meus passos por mais longe que eu estiver, por onde eu for passar.


O que eu tenho para falar sobre o amor? é a melhor sensação do mundo… só quando é correspondido!


As pessoas sempre vão tentar te derrubar.E quando você cair.Cabe a você ficar no chão ou levantar.


Brincar com sentimentos é coisa de criança.

Meu maior sonho é fazer você FELIZ ao meu lado! 


Agora é tarde pra se arrepender ,eu nunca fui nada sem você ,esquece o que passou..


Eu não aguento mais ficar sem você! Porquê é tão difícil te esquecer?


Eu tô sempre indo embora, mas aí vai um super clichê: é de tanto ir que eu só queria ficar. E queria que você não achasse que sou sempre louca, ainda que eu seja.


Meu dia-a-dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga… Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é sua presença
.

Não julgue um alguém apaixonado, afinal quem nunca se apaixonou de verdade não sabe o que é sorrir todos os dias por ter alguém que se importa com você.


Nada nesse Mundo é tão bom quando Você e Eu” 


Ele: Feche seus olhos.
Ela: Fechei.
Ele:O que você vê?
Ela: Nada.
Ele: Então, essa é minha vida sem você.

Não sou fria, sou cuidadosa. Não sou grossa, apenas falo a verdade. Não sou metida, tenho amor próprio. Não sou difícil, sou seletiva. ;D

Não de a mínima para o que as pessoas pensam de você.


Se o amor for verdadeiro, não há rotina que o enfraqueça.


Atitude, é isso que toda garota procura em um garoto. Atitude não significa provar para seus amigos que pega qualquer mulher. E sim, falar para seus amigos que encontrou a garota que procurava. E conquistar ela em cada gestos e palavras.


Como poderia eu, a certeza mais cheia de dúvidas que já existiu, olhar pra você e me derreter assim. Como poderia ser possível depois de tudo que já me aconteceu, você chegar e todos os meu sorrisos chegarem nos mesmos passos que os seus.


Meu humor varia muito. Depende de quem está ao meu lado.


O tempo e os dias podem até passar, mais o que a gente leva no coração, É ETERNO.


“Nunca tente ser quem você não é realmente, lembre-se, as pessoas devem lhe aceitar pelo o que você é, e não algo fantasioso ."


Pessoas que te fazem sofrer… nunca tenha raiva delas, nunca mesmo você tem é que ter DÓ, porque esse tipo de pessoas sabem que nunca serão como você.


Se algum dia você vim e me pergunta se eu ainda te amo depois desse tempo todo, eu vou apenas dizer: Sim, em momento algum eu deixei de te amar, esse amor que eu sinto por ti, não é um amor frio, é um amor verdadeirouma paixão de ter para vida inteira, que não acaba do dia pra noite”!




Nenhum comentário:

Postar um comentário