sábado, 7 de abril de 2012

Invasões Prontas

× pula sai do chão, isso aqui é invasão
gatinho da minha vida *-*
melhores momentos foi com vosê amore
que a nossa amizade, vá alem do que imaginamos,
conte sempre sempre comigo, e que nossos momentos de amizade
durem mais que a eternidade >_< '
sim, você tem moral comigo, e pdc que agente é blodi :p '
(nomedoamigo), euteamoamigoliiindo ;*
by: {seunome} :D ' 
 
- miinha gata selvagem (66'

não, não é invasão, é moral meu bem
tenho moral com essa coisa linda, *-*
minha pequena gatinha >_<
pra sempre na minha vida, pra sempre minha melhor amigá {♥'
gata, onde vosê estiver não se esqueça de mim :D '
euteamominhafilézinha ;& '
by: {seunome} :* 
 

- tô aqui pra falar dela que éa best friend
bem mais que amigas, somos irmãs
*é de consideração mais vale
oque interessa é que eu amo essa garota
é bem mais que especial pra mim.
ela vai ser sempre a flor do meu jardim
granulado do meu brigadeiro :p
e pra sempre minha melhor amiga,
I (L) you sister ._. 
 

invasão da {seu nome}
oiq, nem sei como começar isso aqui {noome da sua amiiga} !*
com você vivi ótimos momentos que nunca vou me esquecer,
nossas risadaspalhaçadas -' isso tudo foi tão bom.
e espero que você nunca se esqeça de mim ,
porque voce éa minha melhor amiga
e eu sempre posso contar com você (ý. 
 

 N V A S Ã O da amiga dele

- meu bexto *-*

é incrivel como uma pessoa se torna tão importante para outra!
a gente se conheçe a tanto tempo e somos tão próximos ♥
→ você nao vai ser só mais um desses "amigos" passageiros,
você vai ser pra vida toda , porque é tudo que eu mais quero,
o seu amor e amizade pra vida toda '      (L)

te amo delicia :P '
by: {seunome} 
   
 
Invasão.!

Irrul, cherrynamorada aqui.!
Se tiver que ter uma invasão aqui tem que ser do amor dele.!
Quem é o Leandro ??
Tanta coisa pra falar do meu amor e eu tenho que resumir nesse minúsculo perfil...
Ele é aquele que melhora os meus dias.!
Ele é aquele que acredita independente da opinião dos outros.!
Ele é aquele SUPER GAROTO que toda garota sonha.!
Ele é aquele garoto que faz meu coração bater acelerado.!
Ele é o meu príncipe encantado do cavalo branco.!
Ele é o garoto que me faz sentir o melhor sentimento do mundo!
(~
Num simples perfil de Orkut não caberia todo o meu amor por você.!
Meu amor pra vida inteira (~
TE AMO

  
((. invasão daa namorada dele aqui gente.!
'Vim falar um pouquinho da razão do meu viver..
é ele qê faz meu  bateer acelerado..
é com ele qê eu sonho.. é ele qê quero pra sempree..
é ele qê me completa..
ele ser o garoto perfeiito.!
ele ser o grande amor da minha viida..
PH.. TE AMO mais doq tudoo nessa viida..
é muiito bom star com vooc..
By: (seu nome)

 
((. invasão da mulher mais feliz do mundo,
mais feliz poor ter o Lalado ao meu lado..!
[/namorada delle no comando. 

-'Amor, este minusculo perfil de orkut não
é capaz de decifrar o tamanho carinho qê sinto por vooc.!
Vooc é beem mais doq eu pedi a Deus..
vooc é o homem mais maravilhoso qê já conheci..
vooc é un homen de carateer, e isso faz vooc diferente dos demais.!
amo voc infinitamente paixão.!
'Me sinto segura qdo estou ao teu lado..
me sinto realizada.. me sinto verdadeiramente feliz.!
todas as lutas não foram em vão.!
e por vooc eu passaria por cada uma de novo..
agradeço-lhe por tamanha dedicação a mim..
Lalado.. você é tudo pra miim.. 
By: (seu nome)

 
//            {noomedaamiga}

maana³, te amo muitão, você é muito especial pra mim
as pessoa entram na nossa vida com algum objetivo,
e o seu fooi me completar, porque ter uma amiga do lado,
apoiando pra tudo é bom demais, e você é uma amiga muito foda,

conta sempre amor *-*
te amo :)
by: (seunome) 

 
{nomedoseuamigo}
você nem imαginα como vs é especiiαl prα miim :')
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu adoro você !
Agrαdeço poor ter αpαreciido nα miinhα viidα.
poor ter conquiistαdoo um espαçoo no meu corαção, e mii fαzer tão feliiz :)
nesses anos todos de amizade só pude perceber o quanto sua amizade é incrível,
e eu espero que sejα prα sempre pois meu αmor por vc é eteerno (L)².
eu αmo você amg ♥ '
by: {seunome} :D ' 

 

'- honey too invadindo aque coom muito carinho :D
pra deixar claro para todos que lerem seu profile saber do meu sentimento por voce amg ;D
voce é aquele amigo que eu
agradeço por estar fazendo parte da minha vidinha ~

'- voce é aquele carinha , que pode sempre contar comigo, sempre eu vou estar do seu lado para o que precisar, dar conselhos de amigos, ajudar vooce, adoro lembrar das nossas conversas, das nossas risadas, das nossas brincadeiras...
Tudo sempre vai estar guardado na minha memoria ~
e vooce sempre vaai estar noo meu ~..~

teamomuito{nomedoseuamg}
by: {seunome} 
 

invasão da {seunome} aqui rapaiiz'.!

estou aqui para falar desse mocinho super especial pra mim.!
anran..! essi da foto ao lado <-
o {nomedoseuamigo} é simplesmente um amigo super perfeito *-*
isso aqui é parceria.! 8)
melhores momentos é com ele..
amigo que quero levar pra sempre cmg..
{nomedoseuamg} .. você sabe quê pode contar cmg sempre neah ?
'essa amizade aqui fooi construida na rocha..
ngm consegue destruir

 

vs é o 'cara {nomedoamigo}'
amigo, obrigado por tudo , todos os momentos que
passei ao seu lado foram maravilhosos ,
sinto um grande orgulho em poder chamar vs de
amigo !
Nossa amizade sem duvidas será eterna, e muito
importante pra mim, vs já não é especial pra mim,
é mutio mais do que isso, é E S S E N C I A L ~
vs é o ar que eu respiro, eool te amo
Poor todo o sempre ! Por vs eo vou até o
infinito&além '
Amigoo, eu juro que te amo ♥
por: {seunome} 

 
tá chegando no pedaço a namorada
do namorado mais perfeito e lindo desse mundo,
{seunome} invadindo aqui o seu orkut {nomedonamorado},
pessoa mais especial na vidênha :D
eu sei que a gente não está juntos há muito tempo,
mas nesse tempo com você, tudo na minha vida mudou;
passou do preto e branco pro colorido.
você é tudo na minha vida,
eu amo passar 24 horas olhando pra você,
olhando seu sorriso fabuloso,
vendo o seu jeitinho meigo, que agrada a todo mundo...
muito obrigada por tudo, por esse carinho e amor que tem por mim,
você é tudo pra mim. (LL' eu te amo *-* 
 
     
meu amor, meu maridinho, meu tudo.
amo demais você.
sei não o que seria de mim se você não existisse, você me faz tão bem :D
ao seu lado eu me sinto bem,
mais segura eu amo quando você diz que eu sou sua vida
amo quando você diz que me ama.
ain, eu amo tudo que vem de você.
é com você que eu passo meus melhores momentos, as melhores tardes :}
o que eu sinto por você não tem explicação amo demais você.
espero passar muito tempo ainda ao seu lado
quero viver sempre ao seu lado que nada nem ninguém nos separe, (LL"
te amo. nosso amor vai ser eterno. :*
by: {seunome} ;9 ' 
 
Nαmorαdα dele aqui :D '
, tudo que pαssαmos juntos jαmαis³ vαi ser descrito em pαllαvrαs
porque são tão mαgicos e tão especiαis que não criαrαm umα pαlαvrα
pαrα explicαr como oque é , obrigαdα por esses quαse {mesesqueestãojuntos} que estαmos juntos, de tαntα felicidαde e muito αmor não sei oque seriα se você não estivesse perto de miim, meu destino é junto com você :9
minhα metαde é você, e eu descobri que é com você que eu quero
viver pαrα sempre *.* ~'
- αmôr, como eu te αmo ... esse tempo com você, foi o tempo que mαis me αlegrou.
você  eu
Principαl dα minhα vidα, αlém de tudo e de todos. ~'
{seunome}&{nomedele} (LL
 

amor simplesmente tudo que eu sempre quis .
a metade de mim, o meu sorriso, a minha face
você não somente faz parte de mim, você tá em mim !
em tudo que faço, em tudo que quero !
sempre tem você .
o motivo de eu ainda estar respirando, a razão.do.meu.viver
o meu íniciomeio e meu fim !
motivo de conseguir vencer barreiras
razão pra eu enfrenta-las com um sorriso.
é tudo que eu sempre quis !
eu te amo demais, e sei que agora eu jamais conseguiria viver sem você
porque hoje, a minha vida, depende de você !
os meus passos, precisam ser guiados por ti;
a minha vida é sua ;D 
   
 

((. invasão do namorado dela aqui rapaiz'e.!
'Invadindo o orkut na minha princesinha. '-'
eei, vooc ae muleke, pode ir tirando o olho..
essa joiia rara aqui, ja tem dono. 
não quero saber de scrap e depo com dizeres do
tipo; amr.. paixao.. te amo.. coisa parecida.!
Pode deixar qê isso eu mesmo digo a ella. ;p
se eu ver coisa do tipo vou tq tomar algumas providencias. ;s
amorzinhoo.. stou aqui para deixar minha marquinha..
pra dizer qê te amo demais.. eq vooc faz de mim o
homem mais feliz do mundo. '-'
vooc ser a mina mais perfeeita do mundo..
akella qê realmente consquistou meu  ..
Amo voocê gatinha..!
'Palavras até me conquistam temporariamente,
mas atitudes me ganham para sempre.!
vooc me ganhou linda..
(nome)&(nome) eveer.!
 
((. Invasão.!
para tudo qê agr a (seu nome) vai falar.!
Stou aqui invadindo o orkut dessi garoto qê;
é super speciial pra miim..
elle faz dos meus dias mais alegres..
elle faz da minha vida um mar de rosas..
(nome dele) éo tipo de menino conquistador..
éo tipo de pessoa qê; é sempre bom ter por perto. (:
adooro vooc garotoo..
conta cmg sempre..
nãovivosemvocê

Nenhum comentário:

Postar um comentário