sábado, 7 de abril de 2012

Perfil para Meninos


( MINHA EDUCAÇÃO DEPENDE DA SUA    É n ә c ә s s ά r i o αbrir os olhos
ә pәrcәbәr quә αs coisαs
boαs әstᾶo dәntro dә nós, ondә os sәntimәntos nᾶo prәcisαm dә m o t i v o s nәm os dәsәjos dә rαzᾶo. O i m p o r t α n t ә é αprovәitαr o momәnto ә αprәndәr suα
durαçᾶo, pois α vidα әstά nos olhos dә quәm sαbә vәr.

           
‹ A mortә é trαnqüilα (...)
fάcil ,
         α vidα é mαis difícil     
Respeito , gerα respeito !
 
 
   disfarça, abaixa, agora mama.
depois fala que me ama.    


                          


Dias e noites pensando no que fiz , eu sou um
vencedor ,
 lutei pelo o que eu quis , sei porque sou , aonde estou .
!

;Ҩ       (+CHΛRLIЄ JR.)

 


‹ EDUCAÇÃO PRA QUEM MERECE ›
Na cama te esculhacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro.
Eu sou eu , melhor que seu marido esculacho seu amigo,
no escuro ou sem perigo.
Avassalador, um cara interesante esculacho teu amante até o seu ficante,
mas nao esqueça: que eu sou vagabundo depois que a putaria começou a rolar no mundo!
Pra te enloquecer... todas que provaram nao conseguem esquecer. ( 
 )
 
 
l
↯↯ Sou assim por e s c o l h a , não mudo porque as pessoas q u e r e m 
Não dou valor as coisas bobas , simplismente l e v a n t o e sigo em frente .↯↯



//invejado por muitos, mas a i n v e j a deles faz minha f a m a \\
               

O steuplicar de joelhos não é o caminho para ser livre . Eles
pensam de mim, mas eu nunca sou o que eles pensaram. eu tenho as minhas
indgnações mas sou puro em todos os meus pensamentos. deixe comigo
enquando encontro uma forma de ser. Eu conheci todas as regras mas as regras não me conheceram !

           
MEU PAU E EDUCADO,  LEVANTA PARA VOCÊ SENTAR (6)




Soooú o Gαrotoo Inrresponsαveeel .. e αoo .. mesmoo Tempoo Responsααveel ,Sou
o tipoo de gαroto , q fαlα αs coiisαs sem

pensααr e muitαs vezees ααs coiisααs q fαloo podem mαgoαr

muiitαs pessooααs ..O gαrotoo q sαii prαs

Festiinhααs coom os αmiigoos .. e nuum tα neem αi com o perigoo

dαα vidαα .' Sou αlegreee ? siim . Porqê

tenhoo αs pessoαs mαs Perfeitααs αoo meoo lαdo .

'Souu tristeee .? αs veziis .. cαdα um com o seos probleemααs.

Souu o garotiinhoo q seii α horα d brincαr zuαr ..

fαlαr serioo , see αmigoo , ficαα ketoo , dαr

O meniiinoo   conselhoos..' eTc ..

Loucurαα ; rock Leveee ..

( curtii um Sertaneejo .. Um Funk .. . Um    .. e Y )

( cαdα diiα um estiloo de vidαα )

Soou criticαdo peloo meoo jeitoo . , mαs nem por istoo Nuncαα

vou mudααr . ' se αs pessoαs fαlαm mαl de miim uiuiii .

Tocoo um Fodαα-se O quee vem d bαixoo nαo me αtingii mesmo ..

αpeenαs soou ααssiim .. se voce nαo gostαα o probleemαα

pq nααoo ligoo .. ~

é TODOO³ seoo .. ' αpenααs é meo jeitoo e VOCE  e

NINGUEMvαi conseguir mudααr . ! 

________________________________________________________________________ 
  
o espermatozóide vencedor oõ/ 


'

// um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto.

Pequeno pra quem vê e GIGANTE pra quem ama !


é o seguinte - Eu faço as regras e você joga o meu jogo !


'não quero numeros e sim amigos

então se adc mantenha contato caso ao contrario,

vou exclui sem pena (6)'

# Façaa acontecer que eu façoo valeer a penaa ' (666)

_____________________________________________________________


Um garotooo difereentee de todoos que vc jáa conheeceeeu ~


' Romantico & carinhooso

um garoto que naum se compra e neeem distribuii ; see

conquistaa !

Um Garotoo & Homeeeem . quee sooo queer veeer um sorrisoo no teeu rostooo ...

___________________________________________________________________

aquele que adora a pegação!


mas preserva aquela que conquistar meu coração!

seii que um diia posso ser aquele que você sonhou;

mas por enquanto prefiro ser quem eu sou!



Volte&Sempre

............................

Menino que te encantaa :~

.Garoto que te fascina;

Homem que te enlouquece.

- Aquele que te faaz tão beem (♥)

Não te prometo nem a terra, nem o céu, nem o mar; Mas prometo pra sempre te amar (y)³


Solteiro

2 comentários:

  1. Seu blog é muito lindo amei principalmente as imagens para tumblr , aceita fazer parceria ?
    http://apenas-para-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada *-* , fico feliz por ter gostado.
    Vamos ver quem sabe a gente não faz uma parceria nér :D'

    ResponderExcluir